Consumismo literário #1

Todo mês eu sempre separo um dinheirinho para pôr minha lista de livros desejados em dia. E claro que não consigo, porque a lista teima em crescer absurdamente. Mas enfim, eu tento.
Como boa leitora que se preze, não pude deixar o mês das férias passar sem que eu lesse alguns livros que eu já estava querendo a um bom tempinho. Logo, passei na livraria um dia desses e essas foram minhas compras:



 "A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz."

(Terminei de ler hoje e em breve faço resenha pro blog <3)
















"Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."















 "A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado."



"Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro, o homem-menino".

Desculpem pela pouca qualidade dessa última foto, mas não achei uma boa dessa de bolso, que foi o motivo de eu ter comprado o livro. Eu ganhei um igualzinho quando tinha uns 6 anos, e alguns anos depois minha irmã menor rasgou. Imagiiiinem meu desespero. Pois é, acho que até chorei na época. Procurei em outras lojas aqui na minha cidade, mas nunca mais achei nessa versão. E quando fui na livraria fazer essas compras, achei e quase morri de alegria. O livro tem capa dura e é do tamanho da palma da mão!! Algum dia eu tiro fotos e posto para vocês verem como é fofo *-*


12 comentários:

  1. Awn o pequeno principe é bem fofo, estou querendo muito ler a Elite e espero que seja tão bom quanto a seleção e quero muito ler o teorema de Katherine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela,
      Sim, A elite é tão bom quanto A seleção, maaaas eu lhe garanto que vai ter momentos que você vai ficar com muita raiva das burrices de alguns dos personagens... Rsrsrs.

      Excluir
  2. ADOREI TODOS OS LIVROS. principalmente a SELEÇÃO
    ele e meu queridinho de Sempre rsrsr


    www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. Lola é um dos melhores do mundo, eu já era fã quando lançou Anna, e ainda mais com esse <3 Vai amarrrrr, beijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me deixe mais ansiosa do que já estou >.<

      Beijos Mandi!

      Excluir
  4. Adorei o blog... Pena que nao gosto muito de livros.. :( prefiro mais maquiagem, moda.... Parabéns pelo blog... Sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Que pena, deveria... :(

      Sucesso à você também,

      Laila.

      Excluir
  5. Quero muito ler a série A Seleção, sempre que leio sobre esse livro eu penso: "Tenho que comprar!!!". Eu sou igual a você, quero comprar todos os livros da minha lista, mas ela nunca termina antes de eu poder comprar todos :(

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raqueeel, leia, leia, leia!! É lindo >< haha

      Pois é, essa lista traiçoeira só cresce <3

      Bjs!

      Excluir
  6. Adorei todos mas tenho uma queda pelo pequeno principie rsrs
    bjo
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvir falar muito de "A Elite", e confessor que tenho uma curiosidade pra ler! Já "O Teorema Katherine" e " Lola e o garoto da casa ao lado" já participei de tantos sorteios por causa deles, que perdi as contas; eles parecem ser muito bons, sou louca para ler!
    Acredita que tenho "O Pequeno Príncipe" desde pequena, e nunca li? Mas logo, logo, irei ler!

    Sim, em relação a você mandar um texto, mande mesmo, ficarei feliz em receber!
    Seguindo, Beijos!
    Capricornizando.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.