Top 5: Quero na estante

                                  My Monroe.
 
Olá, pessoal!
Hoje vou postar cinco dos livros da minha lista de quero ler. E se quiserem ver meu skoob para me dar algum de presente, eu aceito, tá? Só lembrando. E ah, a ordem dos livros que eu vou postar não é necessariamente a ordem de prioridade.
 
 Louco aos Poucos"Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada "doença da vaca louca". Ele vai morrer. Um encontro com Dulcie, uma garota-anja-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo. Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim. Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas - e rasas também - que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena."
 
A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista"Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."
 
O Lorde Supremo"Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante.
No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo, ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?"
 
Penelope"Em um conto de fadas moderno, nós conhecemos Penelope, uma jovem de 25 anos que passou a vida inteira presa em sua própria casa, vítima de uma antiga maldição. Para se livrar do focinho de porco que cresce no lugar do seu nariz, ela precisa encontrar alguém que a ame mesmo com esse "pequeno" problema."
 
A Marca de Atena"Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
     Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
    O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga."
Então, qual/quais já leram/quem ler?
 
Bjs,
Laila Lizzy.

 

15 comentários:

  1. Nossa, sempre temos tantos livros na lista de "quero ler", não é mesmo? Incrível isso! Terminamos um, aparecem 20, rsrsrs... Entre as suas escolhas o da Jennifer E. Smith também está na minha lista!

    Abraços!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminamos um, aparecem 20. Sempre assim mesmo!

      Bjs!

      Excluir
  2. Probabilidade Estatística... é mt fofo, eu amei!
    E A Marca de Atena nem se fala, né, tio Rick é sinônimo de perfeição rs'

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. ESTOU DESESPERADO, QUERENDO MUITO, MAS MUITO MESMO "A MARCA DE ATENA"!!!!!!!!

    Mas já viu, né? Tenho 16 anos, não trabalho, dependo do dinheiro da minha mãe, que não quer me dar um centavo! Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, entendo seu desespero. É trágico, drástico e triste. Eu sei bem como é u.u

      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei os livros, quero muito ler Penelope e louco aos poucos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. acredita q não conhecia nenhum desses? hahaha adorei *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga? pfr...
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Laaaai, desculpa a demora pra vir conhecer seu blog, mas eu ando meio ocupada esses dias :/

    Os livros Penelope, Louco aos Poucos e As probabilidades estatísticas do amor à primeira vista parece ótimos! *-*

    Ahh Lai, pra ter mais visualizações nos posts lá do Mil Vezes Infinito, eu pensei em combinar com vc e com a Giu assim: só postar quando o último post estiver com 15 comentários ou mais, oq vc acha?
    bjs

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, Juli!
      Sim, estou louca para tê-los na estante ^.^

      Gostei da ideia, pode ser assim, é melhor mesmo.
      Bjs.

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum, mas um que eu gostei bastante que não tá na lista é A garota de papel. :)

    http://www.myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
  8. Tô desejando muito A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista, mesmo que as vezes eu trave a língua pra falar o nome dele. kkk'
    Penélope e Louco aos Poucos parecem super interessantes, achei o tema bem diferente dos que eu já li.

    Querida, adorei seu blog, parabéns.

    Beijos, Tati ♥
    http://balanconasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já li a Marca de Atena, e é um livro cheio de emoções é realmente o melhor da serie os Heróis do Olimpo.

    ResponderExcluir
  10. Laila adorei *-*
    Acho que o único que ainda não estava na minha wishlist é Penelope.. agora já está!
    Obrigada por ter voltado a me visitar, estava sentindo falta de você <3

    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  11. YAAY! Adoro wishlist! Da sua lista também quero A probabilidade e estatística do amor a primeira vista, Penélope e A marca de Atena.
    Está rolando uma promoção lá no meu blog onde o ganhador pode escolher qual livro levar. Caso tenha interesse pode participar :D
    Abraços e até mais!
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.