Lançamentos #2

Para os lançamentos de hoje, separei os livros lançados recentemente que mais me chamaram a atenção e despertaram minha curiosidade. Dessa vez tem Gutenberg e Novo Conceito, vamos lá?

♥ Gutenberg

Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.




♥  Novo Conceito

 ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 
 De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!







Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...
E aí, de qual gostaram mais? Me contem nos comentários!

Bjs,

Laila.

13 comentários:

  1. Hey tudo bem?
    Acredita que ainda não li nenhum dos livros da Bruna? Mas quero ler em breve, essa não me chamou muito atenção, apesar da capa linda e tudo mais. Mas quero muito ler. De repente acontece parece ser muito bom! Adorei o post!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c: (tem resenha nova)

    ResponderExcluir
  2. Todos parecem interessantes e capa de A Menina que Colecionava Borboletas é linda! Mas eu já tenho tanta coisa para ler (que bom, né? rsrs')!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar o livro da Bruna, na verdade tenho que comprar o De volta aos quinze primeiro, tô meio atrasada. KO4KOP4K6KOK6

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do A menina que colecionava borboletas.
    Amei seu blog demais :D
    Bastante organizado e com conteúdo
    Visite-nos, se gostar, quiser e for seguir, pode nos avisar. Seguimos de volta :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  5. Gente, e esses livros da Bruna? Que sucesso! É o único que eu conhecia dos lançamentos e estou louca pra ler, mas como as meninas acima disseram, preciso comprar o primeiro de todos antes hahaha

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh já tô querendo todos! O da Bruna tá lindo, quero pra mim hahah
    Seu blog é LINDO flor e eu já estou te seguindo viu? hihi
    Você preguntou pra mim qual era o programa que eu usava pra colocar as bolinhas na minha wishlist lembra? Então, eu uso o Photofiltre Studio X, ele é super fácil de usar, mas também dá certo com o PhotoScape :)
    Um super beijo pra você linda! <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ótimos lançamentos!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São livros interessantes! Quero ler todos, porém Azul da Cor do Mar chamou mais minha atenção por se passar no Brasil e tals...

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você selecionou os mesmos que eu selecionei! *-* Parecem ser livros ótimos, eu estou ansiosa para ler. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só tem lançamentos de livro bom não é mesmo?
    Estou louca para ler a menina que colecionava borboletas
    Sigo de volta.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tantos lançamentos e eu com vontade de ler todos os livros, cada uma parece ter uma história maravilhosa..

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Finalizei ontem a leitura de "Azul da cor do mar" e ameiiii <333
    Marina com certeza ta no meu top 5 de autoras!!
    O da Bruna tenho curiosidade, mas não tanta. Ainda estou com o "Depois dos Quinze" pra ler.

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa a capa de por toda a eternidade está muito linda!!!!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.