Wishlist de Fevereiro

Adoro ficar vendo as wishlists alheias, porque além de conhecer mais sobre os gostos da pessoa, você descobre várias lojas e coisinhas legais que passam a fazer parte da sua própria lista.

Eu sei que aqui no Escritoriando eu só escrevia sobre livros, mas eu me dei conta de que o blog é como um refúgio para mim, sabe? É onde eu posso escrever sobre o que eu gosto e compartilhar isso com os leitores. Então a partir de agora, além dos livros, postarei sobre outros assuntos que me deixam felizes também :)

Para quem não sabe, eu sou muito consumista. A lógica da lista de compras seria diminuir, já que você vai comprando o que está nela e pronto e acrescentando outras no lugar. A minha é o contrário. Só cresce a cada dia. (risos).
Separei as cinco coisas que mais quero nesse mês. E olhe que não foi fácil, viu?

































5 comentários:

  1. O legal dos blogs é isso mesmo, viram nossos refúgios online. Eu particularmente, gosto de postar sobre algumas coisas além de livros também, coisas que gosto, para - como vc disse - compartilhar com os leitores. No meu blog posso ser livre e completamente eu :)
    Achei a meia calça mt fofa *-*

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a wishlist, quero tudo da sua lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero muito esse bb cream da QDB! Adorei sua listinha ;)
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir se gostar do meu blog?
    Beijos e ótima semana!
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi sua divulgação no skoob e resolvi vir conhecer o blog, adorei! Adorei a listinha de desejados, também quero muito o BB Cream da Quem disse, Berenice?, e achei muito lindo esse suéter!

    Depois venha conhecer o meu cantinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. As leggings de hoje em dia estão cada vez mais lindas, não é? Vi uma no DDQ que me apaixonei, era com estante tipo tattoo. Linda demais! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.