Paris, uh la la

Quando esse post for ao ar, já estarei dentro do avião, prestes a atravessar o Oceano Atlântico pela primeira vez. Com destino a... Paris!

Só de pensar dá um calafrio. Um calafrio bom do tipo que dá quando a gente tá realizando um sonho. Uma sensação de medo e felicidade tudo junto e bagunçado aqui dentro.
Sabe quando você planeja por um longo tempo uma coisa, e finalmente olha o calendário e vê que o tempo do planejamento já acabou?

É estranho, e libertador.

Estou vivendo um sonho de cinco anos, e lembro bem quando eu disse pela primeira vez o quanto quis essa viagem. Os adultos riram e disseram que era besteira de criança, que logo eu esquecia. Como os adultos são bobos.

Hoje, com quinze, olho pra trás e sinto uma espécie de orgulho. Por não ter escutado esses comentários e nunca ter desistido desse sonho. Nem uma vez. Mesmo depois de todas as lágrimas, depois de tudo que deu errado e me fez querer acreditar que talvez, eu tivesse que adiar esse sonho. Mais um sonho. Pra depois.

Arrumei as malas e deixei elas em um cantinho do meu quarto, e enquanto escrevo aqui, de vez em quando olho pra elas e tenho que contar até três. Abro os olhos e elas continuam paradinhas ali, feitas, com todos os meus sonhos dentro e uma vontade louca de sair mundo afora. É real.

Quero tirar muitas fotos pra vocês e quem sabe, gravar alguns vídeos. Não vou levar computador, então os posts sobre a viagem vão ficar pra quando eu chegar. Mas deixei alguns posts programados, e além disso vocês vão poder acompanhar minhas aventuras durante esses 15 dias em tempo real lá no instagram do blog (@escritoriando)

Até mais, pessoal!

Au revoir.

5 comentários:

  1. Laii! Assim vc só me deixa mais ansiosa pra minha viagem tb! Haha quero dicas depois hein?
    Xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laila! Estou pretendendo viajar ano que vem, quero ir para Londres e Paris, tenho certeza que vou gostar. Boa viagem! :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom flor, que bom que não desistiu dos seus sonhos e que vai realizar um deles (pelo que parece o maior)!! Meu maior sonho é viajar e conhecer o mundo inteiro, mas principalmente, New York e Los Angeles. Eu conheci seu blog pelo Instagram (fotos lindas a propósito). Ah e eu comentei uma de suas fotos lá meio que pedindo socorro, faz muito tempo que procuro aquela câmera (http://instagram.com/p/o6CW9XowY3/)!!! RESPONDE, POR FAVOOR!!!
    Kisses ✈️ Boa Viagem! Au Revoir :3

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    P.S.: Desculpa o coment. enorme! Hehehe' Meu user do Insta é @arrasandodeallstar

    ResponderExcluir
  4. Cara, esse post tocou fundo no meu coração. Sério, que lindo! E acho tudo isso muito verdade. Tenho até medo de crescer, de ficar cética assim.

    ResponderExcluir
  5. Lizzy, amei seus posts sobre a viagem! Com certeza uma experiência incrível não é mesmo?! Me ajudou bastante para ter ideias de locais para visitar quando eu for para lá hahah Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.