Um passeio pela Inglaterra


No nosso terceiro dia de viagem, fomos para Londres e passamos dois dias por lá. E foi aí que começou a aventura de verdade. Por quê? Éramos um grupo de cinco moças que nunca tinham pisado na Inglaterra, apenas uma de nós falava inglês e fomos sem guia. Quanta coragem!

Percebi que os ingleses não são lá tão receptivos com os estrangeiros, principalmente quando pedem pra repetir o que disseram cinco vezes ou perguntam se falam francês. Eles fecham logo a cara.
Não tínhamos um roteiro definido, apenas uma vaga ideia de lugares pra ir e um mapa na mão.
Deve ser por isso que nenhuma de nós gostou tanto de lá. Na verdade achamos regras demais, tumulto demais e levamos tapas na cara demais. Sou suspeitíssima pra falar, porém prefiro mil vezes a calmaria da França.

Mas quer saber? Esses dois dias foram incríveis porque voltamos com muita história e confusão pra contar, demos muita risada, conhecemos um país novo, e melhor: nos divertimos juntas.

Fomos ao Big Ben, ao Palácio de Buckingham  (e de quebra, quando estávamos lá a bandinha de soldados passou marchando), descansamos no Green Parque, que fica perto do palácio, tiramos foto na Tower Bridge, vimos o London Eye, entramos na Igreja Saint-Paul, comemos em um restaurante italiano (onde o garçom era Alemão e conversou em francês com a gente) e vimos a Torre de Londres, lugar que com certeza você já deve ter visto, ou verá, nos livros de história, pois foi onde Ana Bolena foi guilhotinada, onde onze espiões alemães da guerra mundial foram mortos e lugar que Shakespeare chamou de Torre Sangrenta. Pena que só vimos por fora!

 
O que acharam? Comentem!

7 comentários:

  1. Nossa, quantas aventuras! Realmente parece ter sido muito legal, e as fotos ficaram lindas! Sempre imaginei que os ingleses seriam assim, meio frios, mas apesar disso que bom que vocês se divertiram!

    Bia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são frios demais aushsh Mas nos divertimos sim <3
      Bjs, Bia ;D

      Excluir
  2. Eu também me vejo gostando muito mais de Paris Lai, mas, apesar de tudo e do jeito dos ingleses, Londres deve ser daora vai Lai hahah
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, cada lugar tem seu jeitinho, deve ser por isso que estranhei auhsh
      Bjs!

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas! Apesar de amar ir para Paris, eu acredito que iria gostar bem mais de Londres! *-*
    Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emily.
      Gosto mais de Paris mesmo. Mas aí depende de cada pessoa e o modo de ver a cidade, né? ;)

      Excluir
  4. Eu sou LOUCA por Londres, nunca visitei, mas tenho uma simpatia e me identifico com esse lugar de um jeito... Que chato isso de não ser bem recepcionada, poxa ): Espero não me decepcionar quanto a isso. Sonho em fazer um intercâmbio pra lá, mas quem sabe se vai dar certo HAUHUA Talvez eu ame tanto a Inglaterra por gostar de muitas bandas de lá e séries que se passam lá, além de achar a arquitetura maravilhosa. ADOREI seu look, seu estilo é bem parecido com o meu, sou viciada em coturnos - e quero roubar sua jaqueta ): <3
    (let-itbela.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.