Você se foi

northen lights set on fire


Você se foi.
 
Mas antes disso houve um prefácio, lembra?
 
Você chegou de mansinho, sem fazer barulho, quando eu não estava prestando atenção, despreparada e com o esmalte azul descascando. Você era completamente diferente, odiava futebol, escutava umas bandas que ninguém conhecia, gostava dos mesmos livros que eu e criticava o mundo de um jeito que eu achava engraçado. Isso me encantou, e quando me dei por conta, você me teve por completo e nem teve noção disso.
 
Você me fez rir até quando eu não quis, contou as melhores histórias (e as piores também) e ouviu todos os meus dramas. E foram muitos, porque eu confiei em você e, -olhe como fui ingênua-, achei que se importasse.
 
Mas aí aos poucos você foi sumindo da minha vida. Já não falava comigo por tantas horas, já não compartilhava os pequenos detalhes do seu dia e nem revidava quando eu te provocava.
 
Eu fingi que não percebi tudo isso. Mas eu vi, querido. Eu vi e não tinha mais pra quem contar isso, porque era para você que eu fazia questão de falar todas as coisas. E aí, quando eu já estava mergulhada nesse abismo que era você, você deixou-me afundar nele e nem me puxou de volta.
 
Não houveram despedidas, não houve um adeus. Você só se foi, e isso foi tão fácil, não? Como se eu nunca tivesse estado lá um dia. E isso doeu. Doeu por eu sentir a dor e você não. Porque aqui eu sentia uma saudade que sufocava, porque você estava em tudo ao meu redor, e você nem lembrava quem eu era duas semanas depois. E doeu mais ainda por doer. Por eu me importar como um dia acreditei que você também fazia.
 
Você foi embora do mesmo jeito que chegou: de mansinho, sem fazer barulho, quando eu ainda estava despreparada e usando o mesmo tom de azul. Deixou-me com o coração na mão e a vida mais bagunçada do que quando chegou. Você se foi.

4 comentários:

  1. mano, não sei o que ta dando no blogger hoje que ta bugado esse formulário de comentário. Tão chegando os meus coments aí?

    ResponderExcluir
  2. auhsush tava bugado mesmo, fui comentar em outros blogs e não tava indo :/ Mas seus comentários chegaram sim :)

    ResponderExcluir
  3. Meu deeeus , minha vida amorosa em um post !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.