Os Lip Balms da Beauty Box


Não sei se é por causa do clima, mas meus lábios sempre ficam ressecados. Por isso de vez em quando eu procuro algumas alternativas que me ajudam a resolver esse problema. Quando conheci a The Beauty Box, vi que eles tinham uma coleção de Lips Balms com pantenol e manteiga de karitê que prometem deixar os lábios hidratados por até 24 horas. A coleção se chama Happy Lips e tem três sabores diferentes: Chutney de framboesa, Gelinho de menta e Bombom de baunilha. Pra testar, comprei só os dois últimos, e como gostei do resultado, resolvi mostrar pra vocês aqui no blog.




Eles não são grudentos e não ficam incomodando, porque secam bem rápido na boca. O meu preferido é o Gelinho de menta, porque deixa uma sensação de frescor como se você tivesse posto, sei lá.. pasta de dente! 


Se você gosta de usar batons matte, que são aqueles que secam na boca, é legal passar o Lip Balm antes, porque assim fica mais fácil de aplicar o batom depois. Eu uso toda vez que eu passo o Rubi Woo e facilita muito. Fica a dica!

Vocês usam alguma coisa pra hidratar os lábios? Contem aí!


2 comentários:

  1. Ainda bem, sou bem azarenta mas não tenho o azar de ficar com os lábios ressecados! Haha Mas olha, até me interessei pelos Balms da BB, e eles são muito fofos! A caixa deve servir até como decoração depois, hahaha
    Beijos, Kaka ☺

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei as embalagens uma fofura, tô louca pra experimentar os dois!

    http://plkdot.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.