3 filmes para o fim de semana!


Quem me conhece sabe que eu sou louca por filmes e me empolgo conversando sobre isso. Até me admiro de nunca ter falado sobre isso no blog. Hoje é sexta-feira, e nem parece tanto pra maioria das pessoas, já que estamos no período de férias. 
Maaas como eu sei que nem todo mundo está, resolvi escolher três filmes que eu adoro para assistir no fim de semana. E quem está de férias, melhor ainda, que vai poder assistir em qualquer dia da semana haha 
Preparem pipoca, netflix (ou dvd) e vamos à lista:

 Casa comigo?

Comédia romântica é um dos meus gêneros preferidos, por isso não podia deixar de indicar um pra vocês. Nesse filme, uma moça chamada Anna (interpretada por Amy Adams) viaja para Dublin no dia 29 de fevereiro para pedir o namorado (Adam Scott) em casamento, já que segundo a tradição local, nesse dia nenhum homem pode recusar se casar. Mas, tratando-se de comédia romântica, é claro que acontecem vários empecilhos nessa viagem, como o voo atrasar e Anna ter que pedir carona para um dono de hospedaria chamado Declan (Matthew Goode) por medo de não conseguir chegar a tempo. É um dos meus filmes preferidos e preciso dizer pra vocês que sempre rio assistindo mesmo já tendo feito isso um bilhão de vezes.



 A vida em preto e branco

A história é sobre um garoto (Tobey Maguire) que adora o seriado Pleasantville, que se passa nos anos 50 e onde tudo é perfeito e agradável, diferente da vida de David. Um dia, ele briga com sua irmã mais velha, Jennifer (Reese Whisterpoon) pelo controle da TV, e ele acaba quebrando. Então surge um "técnico de televisão" no mesmo instante e lhes oferece um novo controle. Quando os irmãos apertam um dos botões, magicamente são transportados para dentro do mundo de Pleasantville, e se tornam personagens da série, mas a medida que eles vão "quebrando as regras" do lugar e mudando a vida dos outros personagens, as coisas, que eram preto e branco, começam a ganhar cores de verdade.
Eu conheci esse filme por acaso zarpeando pelos canais da televisão e até me impressionei sobre nunca ter ouvido falar dele, já que é interpretado por atores conhecidos. Vocês já assistiram?



♥ Questão de tempo
Ultimamente, sempre que alguém me pergunta algum filme para assistir eu indico esse. Não tem como não se apaixonar ou pela trilha sonora, pela fotografia excelente, pelas roupas da Mary, interpretada pela Rachel McAdams (juro que quando assisto quero roubar todas), pela mensagem linda que ela transmite OU por tudo isso!
Tim (Domhnall Gleeson) descobre aos 21 anos que os homens da sua família possuem o poder de viajar no tempo (apenas ao passado). Então ele usa isso para consertar os erros da sua vida, principalmente relacionados às garotas. Juro pra vocês que é super divertido e emocionante! O filme passa a mensagem de que devemos viver cada dia como se fosse o último, e que devemos reparar cada detalhe desse dia que o torna mais especial. Em dias ruins, quando você os repara, se dá conta de que, afinal, ele não era tão horrível assim.



Já assistiram algum desses três? Digam também filmes que vocês gostam muito, pois eu quero conhecer novos! hihi


9 comentários:

  1. Amo esses filmes! Boa escolha

    https://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Questão de Tempo é realmente muito bom! Um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Amo "Casa Comigo", é bem legalzinho! Nunca vi "A vida em preto e branco", mas parece ser bem interessante :)
    Beijos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia os filmes, mas já entraram para minha lista e espero assisti-los em breve. Obrigada pelas dicas, Laila!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Questão de tempo é muito fofo e engraçado.Um dos melhores que já assisti.
    buquedeamores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Casa comigo <33 muito divertido

    Vêm participar do projeto "Blogs para amar?"
    têm um post explicando tudo direitinho lá no blog :)
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Cecilia Mesquita
    xxx

    ResponderExcluir
  7. Awn, adorei as sugestões. Assisti Questão de Tempo ainda no cinema e achei um filme super fofo apesar dos dramas que acontecem no filme. Tenho vontade de assistir de novo mas por algum motivo ainda não fiz isso. Também adoro comédias românticas e não conhecia o Casa Comigo ?, espero ansiosamente que tenha no Netflix pra que eu possa assistir em breve !

    Beijos,

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  8. Casa comigo é tão amorzinho.e claro 500 dias com ela❤️ Eu criei um blog a pouco tempo, se tiver interesse e quiser passar lá vou ficar muito feliz! Verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.