As melhores estreias de 2015

Não costumo ir muito ao cinema, e acabo sempre deixando para ver os filmes que eu quero quando passam na TV, mas nesse ano decidi que vou botar na lista a "meta" de assistir os que eu estou morrendo de vontade enquanto eles ainda estiverem nas telonas hehe
E, olha, 2015 é o ano dos filmes! Tem adaptações de livros, continuações e lançamentos super aguardados. Por isso, decidi mostrar alguns para vocês já irem planejando aí na agenda pra ver com os amigos.
{Não botei trailers porque alguns filmes da lista ainda não possuem :)}

Para sempre Alice (26 de fevereiro)



"A Dra. Alice Howland, interpretada por Julianne Moore, é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John, fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam."

Insurgente (19 de março)


"Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem." Insurgente é o segundo filme baseado na série de livros de Veronica Roth.

Cinderella (02 de Abril)


"Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino..."

A escolha perfeita 2 (14 de Maio)


"Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio"

Cidades de papel (18 de Junho)


"Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta."

A esperança, parte 2 (19 de Novembro)


"Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares"

Snoopy e Charlie Brown (10 de Dezembro)

"A animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. A série, conhecida no Brasil como Minuim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma"

Maze Runner: Prova de fogo (18 de Setembro nos EUA)


"Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos."

Estou louca para assistir Cinderela porque essa é a minha história preferida da disney, juro pra vocês: fico parecendo uma criança assistindo o clássico <3 
Também estou ansiosa por Cidades de papel: mesmo não tendo gostado do livro, continua sendo uma história legal, ainda mais com o elenco e o autor por trás dela. 

E vocês, tem algum aí de cima em especial que querem assitir, ou outro que não esteja na lista? Me digam nos comentários!

21 comentários:

  1. Quero muito ver Insurgente, A Esperança parte 2, Cinderella, A Escolha Perfeita 2, Maze Runner (tenho que ver o primeiro ainda) e Cidades de Papel (pretendo ler o livro ainda).
    Também vai lançar o filme do Bob Esponja e parece ser legal hahaha.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yehhh o/ não gosto tanto de Bob Esponja :(

      Excluir
  2. Ah, eu pretendo assistir muitos filmes no cinema esse ano. Também não tenho esse costume, mas quero vários filmes e não vou conseguir esperar pelo lançamento dos dvds. Estou ansiosíssima para assistir Insurgente! É esse ano que vai sair Como eu era antes de você, não é? Outro que eu quero assistir muito! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou lembrando desse, Júlia :( mas o título é familiar, vou pesquisar depois!
      Bjs :*

      Excluir
  3. Quero muito assistir para sempre Alice, a história é muito linda!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! <3
    Você sempre arrasa, né? Sempre venho aqui no Escritoriando (um dos meus blogs favoritos!) :D
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Duda!! Muito obrigada pelo carinho e por sempre estar por aqui hihi
      Gosto muito do seu blog também xD Bjs!

      Excluir
  5. Af, você gosta dos mesmos filmes que eu e tá ansiosa que nem eu! Como não te amar? To mt ansiosa por Cinderella e Insurgente. Também mal posso esperar pra ver Cidades de Papel e a última parte de A esperança. E maze runner? ai <3 agora mal posso esperar pra sair cantando com pitch perfect hihih. Beijos
    G
    www.overdosetrend.com

    ResponderExcluir
  6. Esse ano eu decidi pegar um caderninho que estava lá jogado e começar a anotar os filmes que assisti em 2015, dou nota e escrevo do que eu achei, por enquanto esse ano só assisti 3 filmes :3, mas eu acho bem útil pra quando eu quiser ver de novo lembrar se foi bom ou ruim, se eu gostei... Amei esse post, vou assistir todoos esses filmes quando lançarem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa ideia, Nibia! Também escrevo listas, mas só cito os que quero ver e os que quero comprar :P bjs!

      Excluir
  7. Estou bem curiosa em relação a todos os filmes, mas principalmente por Maze Runner (ainda não li os livros, mas amei o primeiro filme), Pitch Perfect e Cinderela. 2015 tem mais muuuuuitos filmes bons para lançar, esse ano precisarei de dinheiro extra de tanto ir ao cinema kkkk
    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Julia! Vou à falência assim AHSUAHSA

      Excluir
  8. Ainda preciso assistir o primeiro The Maze Runner, mas a falta de tempo não ajuda. Fora os filmes que vc citou tbm estou muito ansiosa pelo filme Pan, Kingsman e The Avengers 2.

    Laura Lins,
    umlugarsoparanos.blogspot.com.br/

    PS: No final da parte que fala sobre insurgente vc não colocou "(nome do autor)". Imagino que tenha feito isso no rascunho para depois pesquisar e esqueceu. Eu faço muito isso também quando estou escrevendo posts pro meu blog. O nome da autora é Veronica Roth. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso: ia pesquisar depois e publiquei o post jurando que já tinha feito AHSJAJSA muito obrigada por me avisar, já editei :P
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi, Laila!
    Para sempre Alice é uma história maravilhosa, quero muito assistir, uma vez que o livro esgotou.
    E também quero ver: Cinderela e Snoopy e Charlie Brown.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Fabi! Nem sabia que tinha o livro, acredita? *O*
      Bjs!

      Excluir
    2. Oiii minha antiga e eterna framboesa!!
      Saudade♡

      Excluir
  10. Insurgente. Mazze Runner. A Esperança. Cidades de papel. Como é que eu vou sobreviver? Cada filme perfeito para 2015 *u*
    http://dizaihguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Com exceção de Maze Runner, estou mega ansiosa pra todos os lançamentos. Cadê o dinheiro e o tempo pra tudo isso? hahahah

    Laila, meu coração explodiu de amor quando abri seu blog <3 Tô apaixonada por tudo aqui!

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.