A voz de Paloma Faith


Adoro estar de olho nas redes sociais principalmente porque nelas, eu sempre encontro alguma novidade legal, através do que as pessoas estão compartilhando e comentando. Dessa vez, o achado foi a maravilhosa Paloma Faith! A britânica da foto aí em cima é cantora, atriz e compositora, e começou sua carreira em 2009, quando ela lançou seu primeiro álbum. De lá pra cá a moça estreou mais dois, que fizeram sucesso principalmente entre os ingleses, atingindo lugar entre os mais vendidos. 
A voz da Paloma já foi comparada várias vezes com a de Amy Whinehouse, e seu estilo de música indie/pop lembra muito a Lana Del Rey. Achou a combinação interessante? Separei as que mais gostei pra vocês ouvirem:




Preciso confessar que desde que ouvi pela primeira vez, não consigo mais parar de ouvir! É ela que tá tocando direto no meu celular e fazendo companhia durante todo o dia. E vocês, já conheciam a Paloma?

6 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar nela. Fiquei muito interessada, principalmente por ela lembrar a Lana (eu amo essa mulher, cara!)! Hahaha
    Beijos :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha ouvido falar dela até o dia do post :P Aposto que você vai curtir, também adoro a Lana!

      Excluir
  2. Adorei. Ela lembra mesmo um pouco a Amy e tem uma voz linda, além de um jeito bem peculiar de cantar. A minha preferida foi a última, mas as outras também são bem legais.

    Beijos,
    umlugarsoparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, viciei. Que mulher demaaaais. Meu deus e que beleza é essa?? Amei o estilo dela <3

    ResponderExcluir
  4. Cara, viciei. Que mulher demaaaais. Meu deus e que beleza é essa?? Amei o estilo dela <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.