A rainha da cocada

Não costumo muito assistir tv, mas aqui em casa ela quase sempre está ligada na GNT, então querendo ou não, acabo assistindo alguns programas quando estou passando pela sala. Foi assim que conheci o Rainha da cocada, programa culinário apresentado pela Raiza Costa. Acabei sentando para ver qual era a receita, me peguei rindo de alguns comentários da Raiza e fui reparando na decoração vintage do cenário. Quando vi, já tinha assistido o programa todo e querendo saber mais da história por trás dele.
 
A brasileira Raiza Costa tem 28 anos, mora em Nova York e tem um canal no youtube, o Dulce Delight. Daí que o canal cresceu, ganhou espaço no canal televisivo e agora vai ao ar de segunda a sexta, às 19hrs. Por que isso é tão especial? A edição do programa tem edições incríveis, a cozinha da Raiza parece de boneca, com todas essas cores pastéis e utensílios fofos e as receitas, inspiradas na confeitaria francesa, dão vontade de correr pra tentar fazer. Além disso a Raiza é super engraçada, então diversão na certa em cada take!
 
Cores, cores, coreees <3
 Outro motivo pra amar o Rainha da cocada? O estilo da Raiza. Com um visual bem pin-up, Em todo ela abusa de acessórios diferentes, vestidos vintage e maquiagens bem coloridas. Quero tudo isso AGORA no meu guarda-roupa!
 
 
o Lancelotte faz participações especiais por lá hahaha
 
Apesar de não gostar de cozinhar nem ter talento pra isso, adoro acompanhar o programa toda vez que vejo que tá passando. Separei algumas das receitas que mais gostei pra vocês verem. E olhem que não foi tarefa fácil, hein?
 
    ♥ Rocambole de coração (Receita em inglês)
 
 
 
 
Acompanhe a Raiza:
 
Quem aí já conhecia o Rainha da Cocada? Gostam de programas/canais de culinária? Digam nos comentários!
 

3 comentários:

  1. Amei o cenário, é lindo e inspirador. Não acompanho tanto programas de culinário, sou desastre em pessoa na cozinha. Mas sei fazer um misto bom até, tu aceita? Pelas fotos a Raiza parece mesmo ser engraçada hahah,uma hora vou por na GNT para vê-la. garotaveneta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito! hahaha Também não sei fazer muita coisa não, viu? Mas amo assistir a Raiza mesmo assim. Você vai adorar!

      Excluir
  2. A Raíza é uma das minhas inspirações de arte. Ela não faz receita somente. Ela é cultura total

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.