Por trás das palavras


Oi, tudo bem?
 
Eu tenho dezoito anos, moro em São Luís-Ma e por aqui sou Laila Lizzy. É exatamente desse ponto que eu preciso começar a contar minha história. Na verdade meu nome é Larissa, mas desde que eu era menor minha avó me chama de Laila, e foi assim que eu acabei sendo conhecida na internet. Pra virar um pseudônimo de verdade, decidi acrescentar um sobrenome, e foi quando li Orgulho e preconceito, de Jane Austen que a ideia nasceu: A personagem principal, Elizabeth Bennet, era chamada carinhosamente pelo pai de Lizzy.
 
Ah, esse é outro detalhe importante da história: os livros. Eles começaram a fazer parte da minha vida quando eu ainda nem sabia ler direito e não me interessava por textos que não tratassem de princesas ou não houvessem desenhos. E foram a razão de eu ter criado esse cantinho na blogosfera. Há! Aqui começam a se desenrolar os fatos que provavelmente trouxeram você até aqui:
Tenho blogs desde os onze anos, mas foi em 2013 que eu decidi criar um pra falar apenas sobre os livros que eu gostava. Por que não? Assim surgiu o Escritoriando. O gostinho de teclar para outras pessoas acabou me contagiando e eu percebi que é isso que eu quero fazer pro resto da vida ou enquanto me for permitido: Escrever. Ou no caso, escritoriar.
 
Com o tempo o blog deixou de ser apenas literário e hoje é um reflexo de quem eu sou: Aqui eu posto sobre moda, beleza, posto looks e escrevo sobre sentimentos e tudo que eu julgo ser legal de compartilhar com o mundo.
Quê mais?
Gosto de Audrey Hepburn, filmes de romance, dias chuvosos, esmaltes azuis, saias plissadas, viagens e tudo que me fizer sorrir. E de você, que leu tudo isso que eu escrevi aí em cima e agora vai seguir o blog e me acompanhar nas outras redes sociais. Obrigada!

Um comentário:

  1. Estou super amando seu blog, e me identifiquei com voce rsrs, amo escrever tambem desde pequena, sabe? Estou acompanhado e desejo muito sucesso para voce com suas escritas, parabens pelo blog e beijinhos :)
    By: Nah

    https://alemdoquevocever.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.